Findi a vista!

>> sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olá!!!

Findi a vista e o que isso significa?
Significa que eu vou manter a linha e resistir as possíveis tentações que possam aparecer!
Afinal de contas......Eu não vou por a perder o sacrifício da semana toda, né?

Quem me vê falando assim pensa: "Nossa...mas que segurança".
Amores...tô falando isso pra ME CONVENCER de que eu realmente penso assim. Mas tô com medo pq domingo é Dia dos Pais e sempre rola aquele almoção na casa da minha mãe.
Vou fazer assim, qdo eu ficar tendada com alguma gostosura, eu vou me imaginar lá em dezembro: Calorão, praia, piscina, shortinhos, mini-saias, e eu toda boa!!!! Esse truque sempre funciona comigo!!!!
Mas não custa nada pedir pra Nossa Senhora da Jaca me proteger, né?


"Livrai-me de toda Jacada. Amém".


3 comentários:

Kah 7 de agosto de 2010 04:23  

Heey Mari!! Tudo bom?? Ay, assim tu me deixa sem graca! KKKK... obrigada, eu to na lutaaa, quero ficar poderosaaa! Todas nos queremos. Mais 6 kilos ate eu finalmente chegar no ponto! A calcola vou deixar pra quando for na piscina daqui mesmo, ja que teve aquela reclamacao estupida na portaria. ;D Mas na praiaaa, ai, foi tao bommm. To feliz. Sinto falta de morar perto. Eh uma hora de carro daqui ate Cocoa beach, rs, entao fica dificil ir sempre. Mas eh looogico q vc vai manter a linha, tem q ser firme sim! ;D Vc ta indo tao bem ueh, pq nao manteria? Eu vou manter a linha! ;D E preciso compensar um pouco as calorias q passei ontem, ja q sai com minha antiga companheira de trabalho e fomos pra um restaurante italiano. To tranquila soh pq nao comi besteira, passei da cota tomando sopa e comendo salada, kkkkk!!! ;D Nem sabia q era dia dos pais domingo, haha, nem ouvi falar, gzuis! Imagine-se sim, visualize teu futuro proximo, como quer estar, e nao desista jamais. Haha. Curta teu sabado e dom, espero ler boas novas qndo voltar aqui ein?? BJOS

Debora Moura 7 de agosto de 2010 06:22  

=)

pois é mesmo. Final de semana é uma tentação. E eu que não posso comer carboidrato? Nem sei viu rsrs.

Muitos beijos pra vc!

Paula Brieze 22 de agosto de 2010 17:10  

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!
Beijos

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP