Cada dia melhor

>> quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olá queridas!!!!

Td bem com vcs?
Por aqui td certinho, comigo e com a minha RA.
Ontem falei que eu havia encomendado a minha balança, né? Pois bem...a dita cuja chegou hoje a tarde. Fiquei master empolgada e lá fui eu me pesar. Para minha enorme surpresa a balança marcava 75kg.
Quase desmaiei.
Desci e subi uma centena de vezes e a balança insistia neste peso. Achei pouco, muito pouco aliás (para este momento da minha RA).
Liguei para o marido e pedi pra ele se pesar em uma balança de farmácia pra que quando ele chegasse eu pudesse fazer a comparação. Para minha decepção, quando ele chegou e se pesou em casa, a tal balança deu uma diferença de 10kg. Pois é, ele estava 10kg mais magro. Fiquei tão tristinha.....Mas aí me lembrei dos 91kg que eu saí da maternidade, e percebi que eu estou é no lucro. Já pensou se fosse mais? Melhor assim, afinal a caminhada está menor...
Maaaaas......qdo eu vi aquele peso de 75kg, eu corri para o meu guarda-roupas pra experimentar algumas peças que estão guardadas há muuuito tempo. Gente....uma calça minha tamanho 44 entrou!
Ai você deve estar pensando: "Que louca...veste um 44 e ainda fica feliz?". Amores....a calça que eu usava na gravidez é tamanho 48, e eu estava usando ela até bem pouco tempo atrás, porque era a única que me servia! Ela passou no meu quadril mas não fecha. AINDA! Mas só o fato de a calça ter subido direitinho me deu um ânimo, sabe? Estou vendo que todo o meu esforço está valendo a pena!!!!!
Amanhã o cara da loja que me vendou a balança vem trocar por uma que funciona, daí conto a REAL situação do corpitcho da boneca aqui, ok?
Por hoje é isso, ok flores?
Obrigada pelo apoio de todas!
Beijos para vocês!

5 comentários:

Anônimo,  4 de agosto de 2010 às 21:34  

Ola flor, boa noite. =D Ta tudo bem por aqui, rs, to muito feliz com a minha caminhada, ta valendo a pena todo o esforco! Mas que balancinha chata ein, balanca boa eh balanca honesta! KKKK... por mais q doa tem q dizer a vontade, mas de preferencia, sorrir sempre q a gente pisa nela. KKKK! ;D Bom, pelo menos ja estao providenciando outra pra ti. Parabens por estar enxutando e comecando a sentir as roupas mais largas!! Logo, serao calcas ainda menores!! Mantenha-se firme na RA, ja chegamos na quinta-feira, a semana ta no finzinho, ai ja viu neh, ahahhaa. BJOSSS

Anônimo,  5 de agosto de 2010 às 03:21  

By the way... =D Muito obrigada pelo elogio, depois poste fotos suas tambem linda. E quando eu faco as unhas, hahaha, adooooro brincar com as cores. Gosto de coisas diferentes mesmo. Quando bati o olho naquele verde acqua, ui, disse "Ahhh muleeeque, jah ehh!!!" kkkkkkkkkk!!! Mah nem me fale em tomar sol, eu tava tao empolgada fazendo marquinha com o fio dental, agora ter q usar essa calcinha de vovozinha, pelamorddeussss! E olha q o tamanho desse biquini eh "XS = extra small" ...pense no tamanho dos maiores...hahahaha! Realmente a reclamacao soh pode ter vindo de uma mulher mto insegura,pq o bofe dela devia ta passando de carro pela area da piscina e parando no meu do caminho pra olhar meu bandeiro !!! KKKKK... ai ai. mas eh a vida, rsrs, viver em grupo as vezes eh dificil! =D

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR 5 de agosto de 2010 às 06:41  

Coisa boa menina!!!è maravilhoso qd vemos um resultado positivo em nossa vida né? independente da área que seja é maravilhoso!!!Vc irá ver resultados melhores aindas.. continua firme na R.A, logo logo vai tá no peso ideal!!!UI!!!
E coisa chata esse negocio da balança menina, ainda bem que vc já ta trocando!!

Xerooo e tenha um lindo dia!!!

Débora 5 de agosto de 2010 às 07:26  

Poxa colega, uma diferencinha de uns 2kg vá lá, agora 10 kg? rs
Mas olha só, pode até ser estranho pra uns vc estar feliz pela calça 44, eles podem até achar que é muito, mas pela comparação da 48 é um avanço muito significativo, né? E nós sabemos bem o valor disso!
Continue firme!

Bjokas

millabp 5 de agosto de 2010 às 07:35  

eu sei bem o que é ficar feliz por vestir 44! hauhushuah
passei por essa experiência há pouco tempo, até comprei uma calça nova!
aliás, eu tava reparando, a gente é bem parecida! eu também comecei c/ 90kg, tô chegando no 85kg agora.. heheh
coincidência né.. só tá faltando comprar a balança, ainda to indo na farmácia.. ¬¬

beeijos e parabéns pela calça!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!
Beijos


  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP