Apareceu a margarida, olê, olê, olá!!!!!

>> terça-feira, 24 de agosto de 2010






OIEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!





 Nossa! Qto tempo!!!!!
Sumi, né? Pois é....tive que me afastar pq estava difícil cuidar de mim, do filhote, do marido, da casa e ainda preparar a festinha do primeiro aniversário do meu bebê (que aconteceu findi passado) e ainda manter o blog e a visitas atualizadas! Daí, pra dar conta de algumas coisas tive que abrir mão de outras...
Neste período eu mantive a dirta....Por um tempo.....Mas na semana da festa a minha ansiedade era tanta que jaquei várias vezes, mas nada se compara ao dia da festa....Comi cachorro-quente, bolo e docinhos. Ah, e tomei refri.
Ui!
Tem jaca até no meu joelho!
Ok...sem problemas.....
Pronta pra recomeçar!
Simbora!

Bjs

Fonte da imagem: http://millamagrela.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!
Beijos


  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP