Recomeço

>> sábado, 31 de julho de 2010

Pois é.

Cá estou eu: Novamente começando a minha RA.
Já fui gordinha. Fiquei magrinha. Engravidei e engordei mais uma vez.
Não adianta eu ficar aqui dizendo que a culpa de eu ter engordado foi da gravidez, porque definitivamente não foi. Eu relaxei mesmo. Não só comia tudo o que eu queria, como comia o quanto eu tinha vontade. Foi uma época boa, não sentia culpa alguma.
Na semana em que meu filho nasceu, cheguei aos incríveis 100kg.
Eu nunca falei sobre isso.
No dia em que meu filho nasceu, depois daquela explosão de sentimentos e chororo, eu ouvi o auxiliar da minha médica dizer, bem baixinho, "como é que nós vamos fazer para costurar essa gordura toda, heim?". Para a sorte dele eu estava anestesiada e não podia me movimentar. Do contrário eu teria me levantado e com uma mão eu seguraria minhas tripas e, com a outra eu teria desfigurado o rosto dele.
Saí da maternidade com 91kg. A sensação de eliminar 9kg em 3 dias fazia com que eu me sentisse com 55kg. Mas essa sensação durou pouco. Assim que eu retirei os pontos da cesárea e a vida começou a voltar ao normal, toda essa carga começou a me incomodar novamente. Meu guarda-roupas ficou reduzido a exatamente 5 peças de roupas que me serviam, muito apertadas, mas serviam. 
Meu filho está com 11 meses, e durante este tempo eu tentei emagrecer por 4 vezes. Nenhuma delas durou mais que 5 dias. Há uma semana, eu comecei mais uma vez. Agora estou firme no propósito de voltar a velha forma e recuperar minhas roupas e minha auto-estima.
Meu filho merece uma mãe gata. Meu marido merece uma mulher gostosa. Eu mereço me sentir e ser linda.

3 comentários:

Anônimo,  1 de agosto de 2010 às 04:38  

Oi Mariii, bom dia!!! Obrigada pela visita flor, adorei, e pelo elogio. Maravilhosa todas nos vamos ficar!! Ja te adicionei na minha lista de favoritos e virei tua seguidora, pode contar comigo nessa luta q vou estar aqui sempre pra te dar forca e nada de desistir pela quinta vez! Sinto mto por ter somado tantos quilos extras na gravidez... e que auxiliar mais anti-etico ein, puta merda, se eu nao jogasse um treco na cabeca dele acho q diria alguma coisa boa tipo "Pq vc nao vai cacoar da tua mae, aquela vaca que te botou no mundo?" hahahahaha, sou mto desbocada quando necessario!! ;D Enfim, faz uma reguinha de pesagem pra ti, eh bem legal ter no topo do blog. Se esta com 91 agora, que tal, 71 ate o Natal? ;D Nao eh impossivel! Seria - 0.850g por semana, durante as proximas 21 semanas. Dedicacao total ein, se quiser trocar ideias e dicas soh me chamar ;D Beijosss, otimo domingao !!!

Debora Moura 1 de agosto de 2010 às 12:40  

Nossa, que história. Eu fiquei com raiva desse médico aí. Aff!

É seu primeiro blog??? Estou te seguindo agora =)

beijos e boa sorte.

Anônimo,  1 de agosto de 2010 às 19:17  

Engracado, a marca da minha balanca digital eh "Weight Watchers" (Vigilantes do Peso), mas eu nao tinha lido nada sobre a proposta deles, de como eles sugerem q o emagrecimento ocorra... e lendo esse seu resumo das Atitudes que vc tomou e oq se permite, me identifiquei mto!! Eu tambem me permito um refri de vez em quando, porem diet (no sugar), normalmente pepsi. Pizza tem meses q nao vejo, mas tua dica de tirar o queijo e optar por toppings mais leves foi otima. gelatina eu nao gosto mto, q nem yogurt... rsrs... sera item raro se ver no meu cardapio. a nao ser barra de cereal com sabor de yogurt e algo mais, rsrs... obrigada por dividir as dicas flor. bjo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!
Beijos


  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP